Wednesday, August 16, 2023

Leave now before the sun rises above the skyscrapers.

Acordei num dia bonito e pulei num ônibus para ir vê-lo.
Infelizmente as vespas também estavam em modo passeio; é o fim do verão, quando elas ficam nervosas e agressivas, como se soubessem que em breve vão começar a morrer.

Fiz uma longa caminhada em volta do parque, tomei um "sorvete com slushie" (meu primeiro, e digamos que é o melhor de dois mundos), sentei no gramado à beira do lago assistindo ao balé aéreo das libélulas, admirei os grafites pela vizinhança, anotei a localização de algumas placas de "vende-se" nos imóveis para xeretar mais tarde pelos sites das imobiliárias e observei de longe as tendas para o All Points East, festival de música que acontece todos os anos no parque. Lamentei o fato de que praticamente não frequento mais festivais. Porque são sempre no verão quando está quente demais para ficar em pé no sol durante horas no meio de uma multidão de adolescentes suados. Resumindo: estou muito velha e com muita preguiça e com pavor de gastar uma pilha de dinheiro em ingressos para uma experiência que eu talvez deteste. Mesmo assim é triste concluir que talvez mais esse capítulo da minha vida tenha ficado para trás.

E então voltei pelo mesmo caminho que tinha feito, colhi algumas micro flores secas que brotavam de rachaduras na calçada para usar nos meus arranjos, peguei um iced latte na Gail's, dei tchau para as vespas e peguei o ônibus para casa.

0 Comments:

Post a Comment