Saturday, February 01, 2014

Moving pictures

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Café da manhã dos campeões bacon ovos sausage e tomates na Log Cabin depois Hoxton Dalston Islington Angel Kings Cross Marylebone Queensway e Susana me ofereceu comida que fui obrigada a polidamente recusar e uma sacola de dvds e eu nem tenho tempo de assistir os meus e linguiça guaraná zero e massa de pão de queijo na Casa Brasil e chás + uns bagulhos fritos de porco @ Oriental Market que me deixaram com um gosto esquisito na boca por HORAS e dragõezinhos de papel pra celebrar o ano novo chinês e metrô para Piccadilly e vento frio e sensação térmica exigindo um cachecol que eu não tinha e na Whole Foods não achei os shirataki noodles e em Regent Street não achei mais a Japan Center que mudou de endereço e não me avisou humpf e depois J. na H&M onde comprei meu pijama psicodélico e diet Pepsi (nooo) e pints de real ale e cidra no Spread Eagle e achei meu pulôver de mohair na Zara com 70% de desconto quase de graça e cansaço e casa e pijama novo saindo da sacola.

Hello, February. ♥

0 Comments:

Post a Comment