Tuesday, January 05, 2010

40 things

1. qual a sua obsessão atual?
comprar dvds.

2. o que você está vestindo agora?
blusa cinza de cashmere gola alta H&M, calça de pijama de flanela Marks & Spencer's (com estampa de minúsculas estrelinhas brancas).

3. o que há para o jantar?
passou da hora do jantar aqui, na verdade. amanhã teremos sopinha.

4. qual foi a última coisa que você comprou?
um par de brincos na liquidação da Miss Selfridge's.

5. o que você está ouvindo agora?
nina simone.

6. o que você acha da pessoa que enviou esse meme?
ninguém enviou, eu copiei da notebook doodles.

7. se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria?
londres (na verdade em oxford, que fica perto de londres mas sem o caos) ou rio de janeiro.

8. uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida?
eu gostaria de aprender a terminar o que começo a fazer.

9. se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo daqui a uma hora, onde seria?
tokyo!!

10. que idioma você gostaria de aprender?
embora francês fosse mais útil, eu também gostaria de aprender italiano.

11. qual a sua citação preferida?
muitas, eu sou uma absoluta quote whore. triste, isso. :)

12 . você cozinharia para mim?
não sou muito boa com panelas, mas te faço um lemon drizzle cake dumal.

13. qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito?
depende da sua disponibilidade de tempo, mas a maneira mais rápida é cortá-las bruscamente da sua vida.

14. do que você tem mais medo?
da morte. e baratas.

15. quem você gostaria de encontrar nesse exato momento?
david gilmour. e sentar no colo dele, hahaha.

16. qual é a sua cor preferida?
preto e vermelho para roupas, e todas as outras cores para todos os outros propósitos.

17. compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você:
preto é sempre elegante.
menos é mais.
às vezes use verde fluorescente, às vezes use todas as suas roupas ao mesmo tempo. viver não tem graça sem quebrar regras.

18. qual seria o seu emprego dos sonhos?
fotógrafa freelance.

19. qual a sua revista preferida?
lula e frankie.

20. se eu lhe desse 100 dólares, com o que gastaria?
dvds, haha! ou artigos de papelaria coreanos no etsy.

21. o que você considera como sendo o pior fashion faux pas?
ficar correndo atrás de tendências.

22. quem é o(a) escritor(a) mais supervalorizado do mundo?
eu poderia escrever uma lista bem longa. mas, no fim das contas, se há pessoas lendo e adorando esses autores, se os livros conseguem divertir e emocionar alguém, então o propósito do autor foi alcançado e foda-se o que eu penso.

23. o que faz você sorrir?
muita coisa. as piadas do respectivo. receber cartas pelo correio. minhas gatas. meus amigos. pão quentinho feito em casa.

24. sua palavra favorita:
"whatever", especialmente quando estou com preguiça de elaborar.

25. qual o seu corte de cabelo preferido?
nenhum. algumas pessoas realmente ficam ótimas com um corte novo, mas eu prefiro simplesmente deixar meu cabelo crescer na direção em que quiser. já pensei em ter uma franja, mas meu rosto é redondo e eu ficaria a cara do cacique Juruna.

26. o que você vai fazer depois de responder a esse questionário?
acabar de assistir a esse filme e ir dormir.

27. o que você faz quando está se sentindo para baixo?
quarenta minutos numa banheira de água quente, sentar perto da lareira, pegar alguma coisa legal pra comer e assistir a um filme.
ou ir jogar farmville, o que for mais fácil.

28. o que faz você soltar a franga?
música.

29. quais são seus filmes favoritos?
gaaah.

30. o que inspira você?
literatura, filmes, música, fotografia, arte em geral.

31. como os seus amigos costumam chamar você?
louca. mas é por isso que eles me amam.

32. prefere café ou chá?
café na maioria das vezes, mas chás de frutas da twinings cai bem.

33. quais outros blogs você gosta de visitar?
há vários na minha página de links. adoro todos, e também muitos outros que não tive ainda tempo de pôr ali.

34. doce ou sobremesa favorito?
bolo, please.

35. quantas páginas estão abertas no seu browser agora?
sete, longe de ser um recorde por aqui.

36. quando se olhou no espelho essa manhã, qual foi o seu primeiro pensamento?
nenhum, sou caridosa o suficiente para NÃO me olhar me espelho assim que acordo.

37. estação do ano preferida?
cada uma tem a sua beleza própria, vantagens e desvantagens. viver aqui me ajudou a apreciar todas elas.

38. um desejo que ainda falta realizar?
paz no mundo. ou aquela casa em londres ou no riom isso seria bem legal.

39. o que faz o seu coração quebrar?
crueldade com animais.

40. o que você pretende realizar?
ser feliz a meu modo, sem prejudicar a ninguém.

0 Comments:

Post a Comment